MILEY CYRUS: Novo Single será lançado 6ª Feira!



"I Can't be Tamed": novo single da Miley Cyrus será lançado nesta sexta-feira;

O próximo álbum da Miley Cyrus, "I Can't Be Tamed", já tem data marcada para chegar ao mercado: 22 de junho. Um mês antes (dia 18 de maio), os fãs poderão comprar as faixas no iTunes.

Segundo a Hollywood Records, o primeiro single – que possui o mesmo nome do álbum – será lançado no MySpace nesta sexta-feira (30) e será liberado para às rádios no dia 03 de maio.

Além do álbum na versão normal, os fãs poderão adquirir "I Can't Be Tamed" juntamente com um DVD que inclui cenas nunca vistas da turnê "Miley World Tour".

"I Can't Be Tamed" poderá ser o último projeto de Miley antes da cantora tirar férias do mundo da música. "Meu novo álbum será lançado em junho e será a última coisa que farei na música por um tempo. Quero me dedicar aos filmes porque gosto de interpretar outra pessoa. Minha música é o meu diário. Sempre farei, mas acho que a indústria da música não é tão positiva como antes", disse no início do ano.

Créditos:http://popline.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário