Miley Cyrus é capa da Billboard de junho




Revista afirma que a rainha dos teens cresceu e indaga... Será que seus fãs vão acompanhá-la?

Miley Cyrus está na capa da edição de junho da revista americana de música Billboard. Agarrada a um M, a frase diz: "Rainha dos pré-adolescentes cresceu. Mas será que seus fãs vão acompanhá-la?"

Depois do lançamento do clipe de Can't Be Tamed ficou claro que ela está decidida a deixar de lado a imagem de Hannah Montana. Miley assume, agora, uma imagem sexy. Na entrevista à publicação, a cantora confirmou essa nova postura.

— Com 13 anos, eu não teria gostado do que faço hoje, aos 17, porque acharia que sou uma vendida. Mas não é isso, a música não se trata apenas de “Oh, eu estou no clube e todos estão olhando para mim”. Eu não estou apenas sentada aqui tentando vender brilho e glamour.

Nenhum comentário