BRITNEY: Tudo sobre a Campanha

Bom, como sabem já saiu todo o material da nova campanha da Britney para a Candie's, aqui voce vai encontrar fotos, comercial, entrevista, etc...

Vídeos:
Comercial:


Desfile:


Behind The Scenes:


Fotos:

http://www.x-britney.com/noticias/fotos/mais-fotos-do-ensaio-de-britney-para-a-candies/


entrevista:

InStyle: Como você foi envolvida no processo de design?

Britney: Primeiro, me encontrei com os designers da Candies e disse a eles quais são meus estilos favoritos. Depois, nós fizemos juntos os esboços. Eu adorei quando vi as amostras pela primeira vez.

InStyle: Então, foi amor à primeira vista. Você tem um item favorito da coleção?

Britney Spears: Eu amo o casaco preto. Você pode usá-lo sobre sua roupa ou como um vestido. Há também uma saia incrível que é perfeito para sair.

InStyle: Studs (?) ainda são uma grande tendência. Houveram algumas tendências que você quis incorporar?

Britney Spears: Eu usei vários botões e rendas, porque eu queria fazer roupas legais, e bem pra garotas mesmo. Eu também adoro jeans, então eu tive que certificar-se que havia alguns pares grandes na coleção. E eu amo jóias, há uma série de peças divertidas. Há grandes colares e brincos grandes.

InStyle: Como você descreveria o seu estilo pessoal próprio?

Britney Spears: Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e Glamour. Eu amo vestidos curtos, mas eu também adoro blusas confortáveis e jeans.

InStyle: Você anunciou recentemente no Twitter que a coleção será uma edição limitada. Quando vai chegar às lojas?

Britney Spears: A coleção estará disponível exclusivamente na Kohl's a partir 01 de julho. Haverá mais algumas peças que vem em setembro e outubro, e é isso.

InStyle: Há algo que você pode nos dizer sobre a campanha publicitária no Outono?

Britney Spears: Fique atento para algumas notas escritas por mim!

Nenhum comentário