Calça Saruel


Calça Saruel Masculina


Sabe quando você vê uma roupa e acha que aquilo você vai gostar,e já que está na moda tambem! o que custa experimentar? rsrs

então resolvi passar por uma loja conhecida aqui em Niteroi RJ (onde eu moro)
passei bati o olho em uma calça Saruel linda, mas sempre achei meio estranho em si a calça.
obs:nada quem usa é apenas uma opção e opnião formada!

porem não acho feio,tem modelos ate bem bonitos.. prefiro as calças escuras ..
entrei na cabine e vesti a tal calça.. vesti a calça olhei no espelho.
no exato momento pensei "O que estou aqui fazendo eu com uma calça no qual pareço tá com uma fralda entre as pernas" pois parece que fez algo errado ali ou seja cagado literalmente .. falei NÃO ISSO NÃO ROLA! é bonito nos outros no meu corpo não mesmo!
Definitivamente eu botei minha roupa e sai..

conclusão passei na mesma loja e comprei uma Calça Skinny linda! que eu adorei

CALÇA SKINNY MASCULINA

Nenhum comentário