JOJO: Novo single da JoJo, In the Dark

A espera acabou . Quatro anos após o lançamento de seu segundo álbum The High Road, JoJo faz o seu regresso tão aguardado para a música. Não é drama mesmo rótulo pode parar a cantora de 19 anos de idade brilhando em "In the Dark ", oferecendo o primeiro de sua mixtape Can't Take That Away From Me, estréia em 7 set exclusivamente Rap- Up.com.

" Eu acho que ' no escuro ' é diferente de qualquer coisa as pessoas têm ouvido de mim antes ", JoJo diz da canção, que foi produzido por Jordan Gatsby e co- escrito por JoJo e Gatsby. "É um registro muito sensual e não há um tom de tristeza para ele. "

O som experimental faixa não refletem, necessariamente, o material em seu terceiro álbum de estúdio All I Want Is Everything. Ao contrário, é um agradecimento aos seus fãs leais que tenho por ela presa ao longo dos anos.

Nenhum comentário