KATY PERRY: Novo álbum chega hoje ao mercado



“Teenage dream” é o título de mais um disco recheado de singles de uma das mais famosas cantoras pop da actualidade. O lançamento mundial do álbum, que segue a linha dance-pop que tem caracterizado a carreira da artista, oficializa-se hoje, tendo já feito nascer, no entanto, dois hits de enorme sucesso deste Verão. “California gurls”, a primeira música extraída de “Teenage dream”, já em Maio, estreou diretamente no segundo lugar da “Billboard” e, em apenas quatro semanas, tornou-se na líder da tabela. A faixa, que conta com a participação do lendário rapper Snoop Dog, tornou-se assim na 14 ª a conseguir tal desempenho na tabela dos Estados Unidos.
O segundo single, editado no mês passado com o mesmo nome do álbum, conseguiu também entrada directa para o top 10 da “Billboard” e foi imediatamente adicionada à playlist de 87 estações de rádio americanas.
A estrondosa antecipação deste disco confirmou assim a popularidade internacional que Katy Perry gozou com o seu antecessor. De “One of the boys”, título de estreia que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, saíram hits como “I kissed a girl”, “Hot n cold” (que lhe valeram duas nomeações para Grammy), “Thinking of you” e “Waking up in Vegas”.
Contudo, a “menina do coro” de Santa Bárbara, nos Estados Unidos tem-se apresentado com um estilo cada vez mais arrojado, a cantora já foi capa de 12 revistas norte-americanas, entre as quais, a “Cosmopolitan”, a “Blender”, a “Esquire” e a “Rolling Stone”, tendo também sido convidada de vários talk shows como o “The Tonight Show,” apresentado pela vedeta da televisão Jay Leno.

CRÉDITOS:http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1650920

Nenhum comentário