Marido de Mariah Carey não nega gravidez, mas diz: 'vocês vão ouvir dela'


'É muito pessoal uma mulher lidar com as coisas de seu corpo e especialmente com a ideia de ser mãe', disse Nick Cannon, no rádio.


A barriguinha que Mariah Carey apresentou no show que fez em Barretos, no interior de São Paulo, no fim de semana, aumentou a força dos rumores sobre uma gravidez. O assunto está em toda mídia mundial e foi, inclusive, comentado por Nick Cannon, marido da cantora, em seu programa de rádio.

"Já disse antes, direi de novo e de novo - quando minha esposa achar que deve falar o que quer falar, vocês vão ouvir direto dela", comentou Nick.

Ele também falou sobre o desconforto de Mariah em falar sobre seu corpo. "Todos sabemos que é muito pessoal uma mulher lidar com as coisas de seu corpo e especialmente com a ideia de ser mãe e tudo isso", completou.

"(A gravidez) é algo que você quer manter por perto, próximo a você até ter 100% de certeza, em qualquer situação", completou. "Tem um certo tempo que você deve esperar até poder oficialmente dizer que você está (grávida) e tudo isso. Não queremos enganar ninguém."

As informações são do "The Sun".

Nenhum comentário