Filho de Renato Russo diz que já transou com homem




O sucesso cantado por Renato Russo que dizia "eu gosto de meninos e meninas" é defendido também pelo único filho do cantor, Giuliano Manfredini.

"Todo ser humano é bissexual. Se não tivesse nenhuma convenção social seríamos todos bissexuais assumidos".

O produtor contou ainda que já fez sexo com homens, mas que agora gosta de mulheres. "Eu já tive experiências com homens. Mas hoje sou heterossexual. Estou apaixonado por uma garota do Rio" explicou.

Sobre as relações homossexuais que teve, Manfredini contou que nunca levou a sério. "Nunca namorei homens a sério, era mais pegação, zoação mesmo, em boates" disse. E mandou um aviso para os preconceituosos: "E se você não quiser mais ser meu amigo só porque eu beijei um homem, você é um mediocre".

CRÉDITOS:cenag

Nenhum comentário