GAGA: Turnê extendida & Speechless p/o Avô



Novas datas da tour de Lady Gaga :

» March 1 - Grand Rapids, MI @ Van Andel Arena
» March 4 - Buffalo, NY @ HSBC Arena
» March 6 - Ottawa, Ontario @ Scotiabank Center
» March 12 - Louisville, KY @ KFC Yum! Center
» March 17 - Omaha, NE @ Qwest Center
» March 29 - San Diego, CA @ Viejas Arena
» April 15 - Orlando, FL @ Amway Center
» April 16 - Tampa, FL @ St. Pete Times Forum
» April 22 - Newark, NJ @ Prudential Center
» April 23 - Uniondale, NY @ Nassau Coliseum
» April 25 - Montreal, Canada @ Bell Centre
» April 27 - Cleveland, OH @ Quicken Loans Arena

Talvez ficar na estrada vai ajudar Gaga a lidar com a morte de seu avô amado,
Joseph Germanotta, que morreu na sexta-feira aos 88 anos.
Em maio, Lady Gaga se abriu aos fãs sobre seu então doente avô durante seu show Monster Ball Tour em Nottingham, Inglaterra. "Nem sempre gosto de falar sobre a minha vida pessoal, mas meu avô está doente ", revelou."E ele está muito mal e
ele está nos Estados Unidos com meu pai. Então, eu estava, tipo,
chorando o dia todo, realmente triste. Então eu pensei que só poderia ser
honesta e dizer-lhe que o que está acontecendo. "

Mas de forma verdadeira Gaga, a cantora colocou as suas emoções em sua música, dedicando a sua balada "Speechless" para Germanotta. "Então meu avô é velho demais para vir ao meu show, mas eu suponho que se cantarmos alto o suficiente, ele será capaz de nos ouvir. Portanto, esta é para você vovô ", disse ela.


fonte:
http://www.mtv.com/news/articles/1648846/20100928/lady_gaga.jhtml

Nenhum comentário