Ex-guarda-costas alegou ter passado a noite com Britney Spears



Ex-guarda-costas alegou passado a noite com Britney Spears, ele foi convocado para o quarto - para encontrá-la nua se contorcendo na cama e acariciando-se.


Em entrevista ao tablóide britânico “The Sun”, o ex-guarda-costas Fernando Flores falou sobre os freqüentes abusos que sofreu enquanto trabalhava para a cantora.

O rapaz processou recentemente a estrela por assédio sexual. Em nota divulgada pelo jornal no sábado (11), o rapaz conta que se sentia acuado com a situação. "Britney foi um pesadelo para se trabalhar. Toda a segurança vivia com medo dela. Ela parecia me ver apenas como um brinquedo sexual.”

sou o primeiro funcionário que ela fez isso e eu provavelmente não serei o último.”

Já no primeiro dia de trabalho, o profissional relembrou que foi alertado sobre as loucuras da cantora. "Fui avisado no meu primeiro dia de trabalho que deveria ter cuidado, que ela poderia me achar atraente. Mas eu não tinha ideia do quanto ruim ela ficaria. Seu principal guarda de segurança, um ex-soldado das forças israelenses, me disse: ‘Fernando, eu preciso te dar um conselho. Você precisa ser cuidadoso porque ela vai achá-lo atraente’. Ele disse que isso tinha acontecido com mais de um cara”, relatou ao jornal.

Por conta do risco, ele confessou que se sentiu com acuado. “Estava com medo porque era apenas o meu primeiro dia e eu não queria perder meu emprego. Tenho uma mulher e dois filhos pequenos para sustentar. E ele disse que se isso acontecesse comigo eu nunca mais ia trabalhar como guarda-costas de Hollywood novamente”, completou ele que exige uma quantia de 10 milhões de libras de indenização.

Ainda em entrevista ao “The Sun”, ele contou que conhece um ex-colega de trabalho que também foi abusado. “Tenho dito que pelo menos um guarda-costas antigo está disposto a dizer como ela o assediava sexualmente”, disse ele sobre um rapaz que fora demitido pelo pai de Britney, Jamie Spears.

Nenhum comentário