P!nk Está Gravida *-*


A notícia já se espalhou por vários sites de notícias!

Perguntada pela apresentadora por quê estava tão radiante, a cantora de 31 anos respondeu: “Estou comendo por dois nos últimos dias”.

Grávida de Carey Hart, Pink tentou manter a gestação em segredo o quanto pode. “Escondi porque estava muito nervosa e por já ter tido um aborto espontâneo antes. Mas se eu tivesse que contar isso para alguém, seria para você”, disse ela no “The Ellen DeGeneres Show”, que vai ao ar nesta quarta-feira, 17, nos Estados Unidos.

Segundo a publicação, ao confirmar os boatos de gravidez, que já circulavam pela imprensa internacional há alguns dias, a artista revelou que o bebê foi planejado: “Eu trabalhei por isso, não posso dizer que foi um acidente.”

Pink contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas que seu médico aposta em uma menina, o que assustou a futura mamãe. “Estou apavorada porque meu médico acha que é uma menina e minha mãe sempre me desejou uma filha como eu. Eu estou apavorada com a possibilidade de uma de nós ir parar na prisão”, brincou a cantora

Nenhum comentário