DJ JESUS LUZ


O modelo brasileiro Jesus Luz assinou com a Record Entretenimento um contrato para o lançamento de um álbum, “From Light”. O namorado da cantora norte-americana Madonna ainda vai gravar um clipe de divulgação do seu mais novo trabalho.
Distribuído pela gravadora Warner, “From Light” deve chegar às lojas no mês de abril, segundo a assessoria de imprensa da Record Entretenimento. Após lançar o seu primeiro CD, ele segue com apresentações por países da América Latina.
DJ - O modelo Jesus Luz começou seus trabalhoscomo DJ no evento de Marc Jacobs, em Nova York. Depois, tocou em Milão (Itália) e a partir daí começou a ser convidado para tocar no Brasil, onde cobra cachês que chegam a R$ 18 mil. Em outubro, ele recebeu esse mesmo valor para tocar por apenas meia hora em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.
No Brasil, a turnê do modelo já passou por Recife, Rio de Janeiro, Santiago e São Paulo, além de Salvador. Na capital baiana, o modelo já se apresentou duas vezes, uma no ano passado na Jet Set Dining Club, na Barra, e também no Carnaval, no camarote Monte Pascoal.
Depois de um período no país, no qual também tocou no Carnaval do Rio de Janeiro, agora o namorado da pop star norte-americana segue com apresentações internacionais em países como Canadá, França, Portugal, Rússia e Espanha.

Nenhum comentário