NÃO FAZ A JANETE - CASA DA MATRIZ


Você não vai precisar mais se roer de vontade de arrastar os móveis do seu ap do Leblon e fazer uma ‘coreô’ ao som de Tieta! Agora, se você descobriu que sua mãe verdadeira é sua avó, já alugou sua barriguinha pra ter filho dos outros ou dorme Ruth e acorda Raquel, não perca essa festa porque o vale a pena ver de novo nunca é igual!, NÃO FAZ A JANETE e vem!

As trilhas clássicas das principais novelas brasileiras serão desempoeiradas dos vinis e ditarão o ritmo das luzes nessa festa onde VALE TUDO: De anjo mau a engraçadinha, tem espaço pra todos! Cuidado só pra Lei Seca não parar você depois da festa fazendo a Heleninha Roitman embriagada! A festa é “Não faz a Janete”, não confunde!

E como não falar do nosso Dj? Ninguém mais, ninguém menos que Jorge Tadeu. Dizem por aí que as moçoilas que não se derem bem até o fim da festa podem tentar – desde que alcancem – pegar a flor que garante a visita do garanhão. O problema é se além de Jorge Tadeu, #zemayerfacts resolver dar as caras! Aí a concorrência há de ficar desleal!

Se o drama vai ser intenso não dá pra saber, mas que o final vai ser feliz a gente garante!

Serviço:
R$ 25 e R$ 20 na lista amiga (listadajanete@gmail.com )
23h

Filipeta: http://beta.matrizonline.com.br/filipeta-de-desconto/

Nenhum comentário