Circo Voador lança UH! BAILE É NOSSO!




Anos atrás, um novo capítulo do funk carioca teve início com o surgimento do Eu Amo Baile Funk, no Circo Voador. O evento, sucesso até hoje na cidade, ajudou a revitalizar a carreira de MCs e DJs e sempre foi palco de novos talentos e demais novidades do gênero. Por sua vez, o próprio funk sempre foi conhecido pela sua criatividade. De maneira quase artesanal, sucessos do pop nacional e internacional ganham novas roupagens nas vozes de MCs e nas populares montagens. A festa UH! Baile é Nosso!, que estreia no dia 08 de janeiro, no Circo Voador, é a união do funk carioca envolvente nos mais amplos sentidos com artistas que incorporaram os batidões cariocas nos seus trabalhos. Por isso, o line-up do evento traz representantes legítimos do funk como DJ GrandMaster Raphael, dividindo o palco com o duo-eletrônico Mix-Hell, de Igor Cavalera e Laima Leyton, e o Apavoramento Sound System, representado pelos DJs Nepal e Pedro Piu.

A história de GrandMaster Raphael se confunde com a própria história do funk. Produtor musical, tornou conhecidos muitos clássicos do funk, como, por exemplo, "O Rap do Pirão", do MC D'Eddy. Já se apresentou em todos os grandes bailes do Brasil e é uma unanimidade no universo do funk.

O Mix-Hell é o projeto DJ/hip hop/electro de Igor Cavalera e sua esposa Laima Leyton. A dupla Mix-Hell costuma tocar um DJ-set da pesada, misturando diferentes sonoridades de hip hop a electro. O ex- baterista do Sepultura e sua esposa não se prendem a um único formato. Com a ajuda do conceituado produtor Max Blum, eles misturam um pouco de beats e synths para criar um som que pode ser classificado como Ghettotech.

Pedro Piu e Nepal se unem ao setlist representando o Apavoramento Sound System, equipe de djs, editores de video, designers, roteristas, vjs e monstros!

Comece a nova década deixando-se levar pelo som do batidão! Uh! Baile é Nosso! Uma festa onde a pista é toda sua!

Nenhum comentário