Hold It Against Me


Empresário de Britney Spears esclarece os rumores sobre o lançamento de Hold It Against Me

Apesar de desmentir a data que foi divulgada, ele garante que o novo single sai ainda este mês

Após um produtor de uma rádio de Nova York divulgar como dia 7 de janeiro o lançamento da nova música de trabalho de Britney Spears, Adam Leber, empresário da cantora, foi ao Twitter para pedir aos fãs que acreditem somente em informações oficiais.

"Muitas informações desencontradas sobre o novo single de Brits. Não acreditem em tudo que lerem" escreveu. "A não ser é claro, no anúncio oficial que sairá em janeiro. Fiquem ligados..."

Apesar disso, ele garantiu que Hold It Against Me sairá em janeiro: "Dito isso, o single definitivamente chegará em janeiro. PS - feliz ano novo pessoal!" acrescentou o empresário.

Hold It Against Me fará parte do sétimo álbum de estúdio de Britney Spears, ainda sem nome definido mas que chegará ao público em março deste ano, conforme previamente divulgado.

CRÉDITOS:http://www.vagalume.com.br/news/2011/01/04/empresario-de-britney-spears-esclarece-os-rumores-sobre-o-lancamento-de-hold-it-against-me.html#ixzz1A49nuIj8

Nenhum comentário