Rihanna e Ciara trocam ofensas no Twitter


Cantoras foram parar nos trending topics mundial do microblog depois de trocar alfinetadas na noite de sexta-feira (25)


Rihanna e Ciara trocaram ofensas na noite da última sexta-feira (25) por meio do site de relacionamentos Twitter. As cantoras foram, inclusive, parar nos trending topics mundial do microblog depois da discussão online.

A briga começou após Ciara comentar sobre o estilo de Rihanna no programa do canal "E!", "Polícia da Moda". "Encontrei com ela recentemente em uma festa, e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela, e a maneira como ela se relaciona com a moda. Mas encontrá-la desta vez não foi a visão mais agradável do mundo", disse.

Incomodada com o comentário, Rihanna escreveu sobre o fato no Twitter, insinuando que Ciara estava com inveja. Também online, Ciara respondeu com ameaças. "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele", disse. "Tá toda 'gangsta' huh? Haaa", provocou Rihanna.

Na sequência, Rihanna se desculpou com a colega de profissão."Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi dessa forma. Me desculpe!".

Créditos:QUEM ONLINE

Nenhum comentário