“Kylie Minogue fala sobre possível dueto com Britney”

000280311KylieMinogue



Que Kylie Minogue gosta de Britney Spears, todos vimos há alguns dias atras em seu Twitter, quando inclusive a cantora recebeu um reply de Spears.

Hoje, no jornal britânico Metro, Kylie deu novas declarações sobre Brit:

“Eu a acho ótima. Eu a conheci tem um tempinho e nós temos pessoas em comum trabalhando e ajudando na produção de nossas turnês” disse a loira.

Minogue ainda twittou Spears sobre seu novo álbum “Femme Fatale” e obteve resposta positiva da cantora.

“Eu twittei a mensagem porque tem uma música na versão Deluxe do álbum, “He About To Lose Me”, que ficou na minha cabeça até a hora de dormir. Eu também ponho o álbum pra tocar quando estou no meu camarim, antes de entrar nos shows, e eu só queria dizer o quão excitante é isso. Ela ficou feliz em ouvir o que disse.” concluiu Kylie.

Sobre uma possível colaboração entre as duas, Kylie diz que “Tem certeza que seria uma coisa incrível”.

Créditos:BBR

Nenhum comentário