AR Info >> 10 shows no feriadão + evento gratuito no Circo Voador dia 28 + Pancake, Crashead e Irmanação

Leia agora em www.arariboiarock.com.br

# SHOWS NO FERIADO: SEXTA NA BOX, SÁBADO NO CONVÉS #
Comemorando 5 edições de sucesso vem aí mais uma Chopada do Rock, com direito a campeonato de cachaça, bandas, djs, sinuca e muito rock n´ roll. No palco teremos a banda Argentina FIERO (Música Experimental) e as cariocas Martini Machine (Heavy / Hard Rock) e Dôminas (Rock Alternativo). A pista conta com o som dos djs Gui Dust, Thatá Junkie & Lena Fletcher, Blau Blau e Lanzé. Já no domingo, mais shows no Convés. Infos no final do email.

# LANÇAMENTO DO LIVRO TERÇA NO CIRCO VOADOR #
Criador do coletivo Arariboia Rock, o jornalista, quadrinista, publicitário e gestor cultural Pedro de Luna continua sua caravana de lançamentos do livro "Niterói Rock Underground (1990-2010)", que conta a história da cena independente nos últimos 20 anos. O próximo encontro da galera será na terça-feira, dia 28, no Circo Voador, com show da banda Sex Noise e muito mais.
Para entrar 0800 no evento mande seu nome para a lista: zinevoador@circovoador.com.br


# PANCAKE, CRASHEAD OU IRMANAÇÃO? #
Que banda você gostaria de rever ao vivo novamente? Pancake, Crashead ou Irmanação? Vota lá no site, na nossa enquete da quinzena.
# DEFINIDAS AS BANDAS PRO SHOW COM A CANASTRA #
Vai bombar forte!!! Essa é a expectativa para a próxima edição do Araribóia Rock Apresenta, que acontece no dia 16 de Julho, na BOX35. Com um headliner de peso, o sexteto carioca Canastra, o evento contará ainda com quatro bandas nativas de Nikiti: Covil do
Lobo (banda do Mês de Junho aqui no site do Araribóia Rock), Carlos Spihler (lançando o seu terceiro CD, "Geração Piercing & Argola"), Facção Caipira e Edifício Lúcia.
Veja o vídeo do evento >> http://www.youtube.com/watch?v=iPyxKKm8w2w&feature=related
# FESTIVAL COLETIVA MENTE EM JULHO NO ENGENHO DE DENTRO #
Rola nos dias 14, 15 e 16 de Julho no SESC de Engenho de Dentro o 1º Festival de Artes Integradas Coletiva Mente, que contará com shows de bandas independentes, exposições fotográficas, artes plásticas, literatura, projeção de vídeos, Feira Cultural com stands de moda, acessórios, CDs, DVDs, além de oficinas e debates relacionados à música e cultura. Toda a programação será gratuita. Nikiti estará bem representada no evento, com a participação em dose dupla do mentor do Araribóia Rock, Pedro de Luna, que abrirá o festival no dia 14 de julho, com o lançamento de seu livro ?Niterói Rock Underground 1990-2010".
# OS CLODOALDOS NO TOP 3 DO CALDEIRÃO DO HUCK #
A banda niteroiense Os Clodoaldos já está em 1º Lugar no TOP 3 do Caldeirão do Huck! As pessoas devem continuar votando, pois os votos de um dia expiram em uma semana.< ...

 

Nenhum comentário