AR Info >> Niterói Rock Underground


Leia agora em www.arariboiarock.com.br
# LANÇAMENTO DO LIVRO ?NITEROI ROCK UNDERGROUND (1990-2010)? #
O livro do jornalista e gestor cultural Pedro de Luna, criador do Arariboia Rock, conta a história dos últimos 20 anos da cena independente na cidade, de 1990 a 2010. O lançamento será em grande festa nesta sexta-feira, dia 03 de junho, na Box 35. Seis bandas que não existem mais se reunirão mais uma vez para tocar ao vivo.
Enzzo, Sanity Voice, Bendis e Curinga agitaram bastante a cena nos anos 90 em Niterói e São Gonçalo. Já a Self e o Seu Madruga Veste Preto são dos anos 2000 e também não estão mais na ativa. Será uma oportunidade única de rever todas elas. Imperdível.
# VOCALISTAS VEM DE PORTO ALEGRE E EUA PARA O SHOW #
O vocalista do Bendis, Andre Caldas, virá de Porto Alegre para a apresentação desta sexta. Por sua vez, Téo Castro, vocalista do Sanity Voice, fará uma conexão Estados Unidos-Niterói para cantar na banda e rever os amigos que agitaram a cena under na década passada. Sensacional.
# LOUGO MOURO VOLTA AOS PALCOS DE NIKITI #
A Lougo Mouro, uma das bandas mais ativas da cena rock de Niterói, retorna aos palcos após seis meses de ausência, no Festival Urbana, que acontece no sábado, dia 04/06, no Convés. Para mostrar que não é só de rock que a cidade está bem servida, o destaque também fica por conta do hip-hop do grupo Oriente, com seu hit ?Eu Sou de Niterói?. A noite ainda conta com as bandas Morgan Rox, Eclipse, e Kazus. O Araribóia Rock, é claro, apóia o evento!

# VEJA O VÍDEO DO EVENTO ?ARARIBOIA ROCK APRESENTA? #
Já está rolando na net o vídeo de 2 minutos do evento de abril. Muito bem editado, mostra bandas, público e muito mais. Lembrando que em julho teremos o show da banda Canastra.
ASSISTA >> http://www.youtube.com/watch?v=iPyxKKm8w2w&feature=related
# BANDA DE NITERÓI JÁ É A 2ª PARA TOCAR NO ROCK IN RIO #
A banda niteroiense Os Clodoaldos, grandes incentivadoras da cena local e parceiros de primeira hora do Arariboia Rock estão participando do concurso OLHA MINHA BANDA, do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, que vale vaga no Rock in Rio.
Não é preciso cadastro, e pode votar uma vez por dia:
http://www.8p.com.br/olhaminhabandaderock/clodoaldos/perfil
# REUNIÃO SEMANA QUE VEM #
A 7ª reunião do Arariboia Rock com as bandas acontecerá na semana que vem. Entre os destaques da pauta está a formalização do coletivo em pessoa jurídica. Participe do encontro. Mais informações pelo e-mail contato@arariboiarock.com.br
# DIVULGUE A SUA BANDA PARA RADIALISTAS DO BRASIL TODO #
O Arariboia Rock fechou uma parceria com uma rede social para radialistas chamada Radialist.as onde qualquer músico poderá divulgar o seu trabalho em forma de assinatura. http://www.arariboiarock.com.br/site/index.php?page=visu&id=276
# CADASTRE SUA BANDA NO SITE DO ARARIBOIA ROCK #
Se você tem banda de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Maricá e Rio Bonito e quer tocar nos próximos eventos do Arariboia Rock (e muitos virão por aí) cadastre logo sua banda enviando um pequeno release e uma (apenas uma) foto para contato@arariboiarock.com.br

Nenhum comentário