Beyoncé pode adiar lançamento do álbum "4" para setembro




Beyoncé e sua equipe ainda estão tentando minimizar o impacto negativo do vazamento do álbum "4", três semanas antes do seu lançamento oficial. Nesta quinta-feira, 09, à tarde os boatos de que a chegada de "4" às lojas poderia ser adiada em pelo menos três meses ganhou grandes proporções na internet.

Sem citar nome de fontes, alguns sites afirmam que uma reunião de emergência foi convocada na noite da quarta-feira, 08, e a decisão de remarcar o lançamento para setembro haveria sido tomada. Ainda de acordo com os rumores, Jay-Z, marido e atual chefe da equipe da cantora, estaria de acordo com o adiamento. Beyoncé, que está na Inglaterra, deve voltar aos Estados Unidos para tentar contra-argumentar com a gravadora.

Há informações que a tracklist seria modificada, mantendo apenas os singles já lançados: "Who Run The World (Girls)", "Best Thing I Never Had" e o promocional "1+1".

Em contato com a Sony Music Brasil, um representante da gravadora afirmou ao POPLine desconhecer tal informação. "4" ainda tem data oficial marcada para o dia 28 de junho. Beyoncé será a Artista do Mês de Julho no POPLine. 

Fonte: PopLine

Nenhum comentário