E S C Â N D A L O: Congressista Americano Admite Ter Publicado Foto De Ereção No Twitter

Posted Image

O congressista democrata Anthony Weiner admitiu nesta segunda-feira (6) ter postado fotos na sua conta do Twitter em que aparece de cueca e pediu desculpas por ter mantido conversas “inapropriadas” com seis mulheres nos últimos três anos, algumas delas após estar casado.

As fotos incluem uma posta na sexta-feira em que um homem de cueca exibe sua ereção, que aparentemente foi enviada a uma estudante universitária de 21 anos no estado de Washington. Na ocasião, Weiner insistiu que não foi ele quem postou a foto e deixou no ar a possibilidade de que seu computador ter sido invadido por hackers.



O congressista democrata Anthony Weiner admitiu nesta segunda-feira (6) ter postado fotos na sua conta do Twitter em que aparece de cueca e pediu desculpas por ter mantido conversas “inapropriadas” com seis mulheres nos últimos três anos, algumas delas após estar casado.

As fotos incluem uma posta na sexta-feira em que um homem de cueca exibe sua ereção, que aparentemente foi enviada a uma estudante universitária de 21 anos no estado de Washington. Na ocasião, Weiner insistiu que não foi ele quem postou a foto e deixou no ar a possibilidade de que seu computador ter sido invadido por hackers.

Posted Image

“Eu vim aqui para assumir a inteira responsabilidade pelo que fiz. Eu menti porque estava constrangido. Eu cometi terríveis erros”, disse o congressista, segundo a CNN.

Weiner, no entanto, disse não ter planos de renunciar ao cargo ou mesmo de se separar da sua esposa.

“Estou profundamente arrependido do que fiz e não estou renunciando”, disse. Segundo o congressista, as mulheres com quem manteve contato eram geralmente pessoas que ele conhecia no Facebook. Ele negou ter encontrado alguma das mulheres pessoalmente.

Posted Image

O democrata disse ter se confundido ao ter publicado no Twitter a foto em que aparece de cueca. “Eu pretendia mandar [a foto] como uma mensagem direta como parte de uma piada com uma mulher de Seattle”, disse.

Segundo o congressista, quando ele percebeu que havia postado a foto no Twitter, entrou em pânico e resolveu dizer que o seu computador havia sido invadido por hackers. “Para ser claro, a foto é minha e eu a enviei”, disse. 


Nenhum comentário