HIT ME! - FERIADÃO



Parece que faz uma eternidade desde a última vez que você se jogou na pista da Hit Me, né? A gente sabe que você sofreu, se descabelou, se matou de estudar/trabalhar então como recompensa te damos uma Hit Me mais do que espetacular no feriadão de Corpus Christi! 

E aqui você já sabe: rola o melhor do Pop, Rock, Electro, Hip Hop, e todas aquelas loucuras que são hit em qualquer lugar e fazem a pista bombar! 


Ainda tem aquela molezinha de VIP pras primeiras 20 mulheres a chegarem na festa com o nome na lista; e tem aquela dose dupla de caipirinha rolando até 1h!! 

Nessa edição, em parceria com a Universal Music Brasil (@umusicbrasi), vamos comemorar o lançamento do site oficial do Taio Cruz no BR -http://www.taiocruz.com.br/

Por isso já tem promo rolando no facebook! Vamos sortear 5 kits com: cd Taio Cruz - Rokstarr Brazilian Edition + 1 VIP pra festa + 1 Mojito 

Pra concorrer é muito fácil: é só curtir a página da Hit Me, ler o regulamento e clicar em "Quero Participar" http://on.fb.me/promohitme 

Line Up: 
Caio Loki (Pop Up) 
Grazzia (Sex Tape) 
Polly (Sex Tape) 
Ivy (Sex Tape) 

Serviço: 
Na lista amiga: R$20 até 1h / R$25 após 1h 
Sem nome na lista: R$25 até 1h / R$30 após 1h 


Atenção: NÃO RECEBEMOS NOMES PARA LISTA AMIGA POR EMAIL; SOMENTE ANIVERSARIANTES! 

A Pista 3 fica na Rua São João Batista, 14 - Botafogo 

Nenhum comentário