Isabelita dos Patins sofre infarto e é internada em estado grave

 Uma das mais conhecidas drag queens do país, Isabelita dos Patins, de 62 anos, sofreu um infarto na noite desta terça-feira, em seu apartamento, em Vila Isabel, Zona Norte. Segundo testemunhas, Isabelita foi encaminhada para a emergência do Hospital Israelita Alberto Sabin em estado grave.
Sem plano de saúde e diagnosticada com infarto agudo do miocárdio, a drag queen deve ser transferida para outro hospital, localizado em LaranjeirasFoto: Agência O Dia
FONTE:O DIA
Estamos torcendo que o quadro dela melhore e ela volte a alegrar seus fãs,e seguidores.. só acho que os produtores de festas  poderiam se "juntar" para quitar suas dividas de hospital.Até pq não sabemos o dia de amanhã acho que seria digno de grandes empresários da noite GLS.teriam condições da mesma forma que levam artistas internacionais,cantoras conhecidas para suas casas.podem sim ajudar!é apenas um desabafo.E doença não é algo supérfluo.como muitas "estrelas" pedem caches altissimos  para se apresentar por no máximo uma hora em casa show.
pronto falei! 

Nenhum comentário