It’s Britney… and Nicki Minaj

A versão remix de ‘Till The World Ends’ pode até não ter ganhado um videoclipe oficial, mas mesmo assim, promete ter várias apresentações ao vivo ao longo do ano.
Após o fiasco que foi performance durante o último Billboard Awards, as “femme fatales” se uniram mais uma vez com o intuito de fazer algo melhor, e sim, agora elas conseguiram.
Para encerrar o terceiro show da turnê ‘Femme Fatale’ que aconteceu ontem a noite em Los Angeles e que contou com a presença de Christina Aguilera, Hilary Duff, Nicole Richie, Perez Hilton, Simon Curtis, Kim Kardashian, Paris Hilton e Dr. Luke na platéia, Britney trouxe Nicki (que abriu a noite no Staples Center) novamente ao palco para juntas cantarem ‘Till The World Ends’.
O resultado foi esse;

Como vocês puderam perceber a multidão rugiu com aplausos diante das duas se apresentando lado a lado, um vôo sobre o palco e tiros de confete no ar também fizeram parte da performance que só não foi melhor por terem esquecido de convidar a Ke$ha, quem sabe no VMA a gente não ver as três juntas?
Pois é Britney, é assim que se deve encerrar um show.

Um comentário

Anônimo disse...

Até a Joelma da Banda Calypso faz melhor que ela….kkkkkkkkkkkkkkkkk