Justin Timberlake fala sobre namoro com Britney Spears

Justin Timberlake fala sobre namoro com Britney Spears. Em entrevista à revista “Vanity Fair” o cantor afirmou que não fala com a cantora Britney Spears desde que terminaram o namoro, em 2002. “Eu lhe desejo o melhor –não preciso nem dizer. Mas a gente não se fala há nove ou dez anos, disse Timberlake.
Segundo ele, os dois começaram a namorar por ter histórias de vida muito parecidas na época. Em 1993, Timberlake e Spears apresentavam juntos o programa da Disney “The Mickey Mouse Club”. Eles começaram a namorar em 1999 e ficaram cerca de três anos juntos.

“Nós dois éramos pássaros do mesmo ninho –duas crianças de cidade pequena, fazendo a mesma coisa. Mas quando você se torna adulto, o que você fazia quando criança perde o sentido. (…) Eu só não acho que a gente era normal;não havia nada de normal na nossa existência. A gente passava tempo demais sendo as maiores coisas do mundo para adolescentes.”
Para Timberlake, o sucesso da sua geração de cantores não tinha como durar muito tempo.“Era incrível que nós estávamos fazendo tanto sucesso. E eu digo todo mundo: Backstreet Boys, ‘NSync, Britney [Spears], Christina [Aguilera]. Naquela época, a gente podia literalmente dizer: ‘Vamos para Bali’ e pegar um avião. Éramos criancinhas com grandes brinquedos. Faça as contas — isso não ia durar.”
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário