Lady Gaga é capa da revista Rolling Stone



Lady Gaga é capa da revista Rolling Stone. Na capa da revista americana “Rolling Stone” que será lançada nesta sexta-feira (27), Lady Gaga comenta a conexão com seus fãs  e o processo de criação de seu disco recém-lançado “Born this way”.
Pela terceira vez na capa da publicação, Gaga falou sobre quando sofria bullying no ensino médio.  “Eu era chamada de feia de nariz grande. Minha risada era engraçada, eu era estranha. ‘Por que você sempre canta, por que faz tanto teatro, por que você usa uma maquiagem como essa?’ Eu costumava ser chamada de p… e eu não queria nem ir à escola, às vezes”, recorda.

Na entrevista, a popstar revelou que recentemente buscou inspiração no filme “Rocky IV” (1985), estrelado, dirigido e roteirizado por Sylvester Stallone.“Minha parte favorita é quando o ex-treinador de Apollo diz a Rocky. ‘Ele não é uma máquina. Ele é um homem. Corte-o e, assim que ele sentir o gosto de seu próprio sangue, terá medo de você.’ Eu sei que parece loucura, mas eu estava pensando sobre a máquina da indústria da música. Comecei a pensar em como eu tenho que fazer a indústria da música sangrar até lembrá-la que ela é humana, não uma máquina.”
Na segunda-feira, a cantora lançou mundialmente seu segundo álbum de estúdio, “Born this way”. Há cinco dias, o álbum completo vazou na internet, o que não diminuiu a expectativa para o lançamento.
O repertório do CD é um dos mais aguardados do ano e conta com 14 músicas. Antes do lançamento oficial, várias músicas de trabalho, a exemplo da faixa- título, o polêmico clipe Judas, Hair e The Edge of Glory.


Nenhum comentário