Lady Gaga tem dívida de quase R$ 4 milhões em banco

Se Lady Gaga fosse cantar algum verso de Cazuza, esse seria “meu cartão de crédito é uma navalha”. Parece que a cantora extrapolou nos gastos com fantasias mirabolantes nos shows e entrou no vermelho. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a diva do pop afirmou ter um débito de R$ 3,7 milhões no banco.

“Fiquei quebrada após a turnê de ‘Monster Ball’. Foi engraçado, porque eu não sabia! Lembro de perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas”, contou a artista.

Gaga explicou que não sabia que estava com uma dívida tão alta porque não acha o dinheiro importante. “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai”, disse ao “Financial Times”.


fonte:Pheeno

Nenhum comentário