MADONNA: vira história em quadrinhos


Bluewater tem o prazer de anunciar um projeto de livro especial de quadrinhos com uma das figuras mais talentosas e bem conhecida na história da cultura pop americana, Madonna.

"Female Force: Madonna" será lançado em agosto de 2011 e têm um preço de capa de 3,99 dólares. A bio sobre a vida da ícone do pop será escrito por CW Cooke e desenhada por Michael Johnson.

Madonna é sem dúvida a figura mais influente na história da música americana. Esta história em quadrinhos incidirá sobre as suas origens humildes e dos incríveis acontecimentos que levaram a ela se tornando uma das poucas pessoas no mundo reconhecida apenas por seu nome em primeiro lugar! Embora ela abriu o caminho para muitas mulheres estrelas pop que vieram depois dela, de Britney Spears. Lady Gaga a Beyonce. ela é o única que enquanto muitos são comparadas com ela, ela nunca é comparada a ninguém. Ainda há apenas uma Madonna e até hoje, na casa dos cinquenta, ela permanece culturalmente relevante. Esta história em quadrinhos mostra as influências em sua música e estilo que, por sua vez, influenciaram toda estrela pop que aspira a não só fazer músicas que as pessoas vão sempre lembrar, mas têm um impacto na sociedade.

O "Female Force" série de quadrinhos oferece uma ampla análise de mulheres fortes e influentes que estão moldando a história ea cultura moderna. Nas edições passadas, a série mensal tem caracterizado, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, JK Rowling, Ellen DeGeneres, Sarah Palin e outros.

Nenhum comentário