Mister Jam Finaliza Cd De Wanessa No Mesmo Estúdio De Britney Spears E Lady Gaga


O novo trabalho de Wanessa está quase pronto para sair do forno. No final de junho o público deve conhecer o álbum da cantora que está sendo produzido por Mister Jam, que se dedica totalmente ao projeto. O produtor escolheu a dedo o estúdio Sterling Sound, em Nova York, nos Estados Unidos, para realizar a masterização do CD.

O local já tem histórico de sucesso, onde já foram finalizados o último álbum de Lady Gaga, Born This Way, Loud, de Rihanna, Animal, de Kesha, Femme Fatale, de Britney Spears , Only One Flo, de Flo-Rida entre outros grandes nomes da música.

Mister Jam promete surpreender o público brasileiro e viajou para a terra do Tio Sam para acompanhar de perto todo o processo, realizado por Chris Gehringer, um dos mestres que comandam o estúdio.

No novo trabalho, estarão presentes canções de sucesso da cantora como Falling For U, que virou hino do público LGBT, Worth It e Stuck On Repeat, elogiada pelo New York Post como “a canção mais dançante dos últimos tempos”, além de outros hits inéditos, todos em inglês, seguindo a mesma linha pop e dance que a cantora vem investindo.

Nenhum comentário