Parada do Orgulho LGBT 2011



Esse ano a parada do orgulho LGBT de São Paulo, vai para sua 15º edição, com o tema “amai-vos uns aos outros”. Acompanho a parada a alguns anos, confesso que me incomodei muito nas ultimas que eu fui, pela super lotação, falta de segurança e etc.

Mas isso não esconde a grandeza do que é a parada, porque é fantástico ver milhões de pessoas caminhando por uma causa, curtindo aquele momento que é único.

Espero realmente que na comemoração dos seus 15 anos a parada consiga alcançar seus objetivos, e que o tema seja levado a serio durante todo o ano, não só no dia da parada, e que as agressões não só na paulista como em todo o Brasil parem de ocorrer, porque hoje você agride e amanhã você ou seus filhos podem ser as vítimas, espero mais aceitação por parte de todos, não só dos milhões que vão a paulista no dia da parada, mas de todos que habitam esse país, tão intolerante.

O tema desse ano a meu ver não serve só para, os homofóbicos de plantão, mas sim para as nós lésbicas que freqüentam os bares, baladas e etc., são tão preconceituosas quanto, então em vez de ir há parada só pelo fervo, vamos pensar um pouco mais nos motivos pelo qual ela foi criada, e ver a verdadeira razão da parada, que se torna cada vez mais grandiosa por nossa causa.

Mas a parte da diversão é ótima também, a cidade fica bem movimentada, com varias festas temáticas, os bares e baladas ficam bem mais movimentos, com gente do Brasil e do mundo todo, para as meninas vale a pena curtir o “só pra elas” da bubu que rola na quinta feira, a The L club que ocorre toda sexta, fora os bares Vermont Itaim, Farol Madalena, Fradique , todos são muito bons.

A parada é no dia 26/06 (domingo), mas na quarta feira véspera de feriado já começa a movimentação, que segue até domingo, espero que todas aproveitem bem não só a parada mas todos os eventos que antecedem a ela.



fonte:http://papofeminino.gay1.com.br

Nenhum comentário