Empresário de Jonatas proíbe fotos dele em boate GLS

jonatas theweek 300x225 Empresário de Jonatas proíbe fotos dele em boate GLS

Jonatas Faro foi a uma festa na The Week, no Rio, no fim de semana.
Durante o evento, o empresário do ator atormentou a vida do fotógrafo contratado da boate.
Cercou o rapaz o tempo todo, tentando impedi-lo de fotografar Jonatas, pois não queria dar margem a comentários nem que levantassem qualquer suspeita, pois a The Week é uma casa noturna para o público GLS.
Só na hora em que Jonatas engatou uma conversa ao pé do ouvido com uma modelo, ficando um clima de paquera no ar, o fotógrafo foi liberado para fazer os flashes do menino.
A foto foi divulgada para a imprensa, claro...
fonte:R7
--------------------------------------------------- 
Meu pensamento:
Agora me diz uma coisa,só pq ele está em um "ambiente gls" ele é Gay? se for por isso tem muito artista gay por ai ... e quem é gay e todo mundo sabe e ninguém comenta né? Não vou citar nomes de artistas que eu conheço e que já vi em boate gls ficando com outro homem.(lógico pq não estou afim de levar um processo,por não ter provase tb não me interessa) mas também acho meio patético do ator não querer tirar foto,sendo o fotografo contratado da casa,(ele está fazendo o trabalho dele) fica a dica,então pra que foi na Festa? ALOWWWW 
esse povo surta! #Muito franco!!
ass:Felipe Hart 

Nenhum comentário