ROMULLO AZARO FALA SOBRE A PATOTINHA DESTE SÁBADO!


PATOTINHA DESTE SÁBADO em salvador!

Abrindo o mês de Outubro e as comemorações dos 12 anos da Off Club, a festa PATOTINHA chega a Salvador neste Sábado pela 1ª vez trazendo para o melhor pistão da cidade todos os hits e sucessos damúsica pop e em especial da cantora Lady Gaga (principal tema da noite).
No line up da noite estão três DJs cariocas maravilhosos: Leo MouraThiago Araújo, que já tocou na The Week, é residente da própria festa e trabalha no site Pheeno e o super Romullo Azaro, que além de DJ é Producer, já tocou em casas do país inteiro e este ano se tornou nosso residente.
Romullo falou um pouco sobre a experiência de voltar a Bahia e tocar na 1ª edição da festa PATOTINHA na cidade. Confira:
“A Patotinha tem crescido muito no Rio, tanto em público como me qualidade. Tem investido em chamar bons DJ’s, que se preocupam em agradar tanto ao público mais novo da label – que clama por uma pegada mais pop – e também, em mesclar DJ’s que se interessam pela essência eletrônica da coisa!
Fico feliz de que a festa tenha começado sua tour por Salvador – que eu amo tanto – e especialmente pela Off Club, de onde sou residente, o que é um prazer pessoal e uma satisfação profissional enormes.
O tema da festa é Lady Gaga né?! Bem… Quem me conhece, sabe que eu não sou lá mto fã da moça. Implico mesmo! Tenho direito! [ME DEIXA!!!] MAS… Cada um faz sua homenagem como pode… Aguardem a minha!!!
Só aparecendo na Patotinha, sábado, pra conferir!!! “
E aí!? O que será que o Romullo Azaro vai aprontar?
Vá para a festa e descubra!
Serviço
1/10 – SÁBADO
O que: PATOTINHA
Onde: Off Club – Rua Dias D’Ávila, 33 – Barra
Quem: DJs cariocas Romullo Azaro, Thiago Araujo e Léo Moura
Que horas: a partir das 23h59
Investimento: Nome na lista – R$ 25,00
Após 1h – R$ 30,00
Camarote Premium – R$ 45,00 (Open Bar de Vodka e Cerveja até as 3h)

Nenhum comentário