Christina Aguilera comenta sobre Britney na revista OK!



Christina Aguilera aparece na última edição da revista OK! do ano. Durante a entrevista, a cantora, que é considerada pela mídia a rival de Britney, fala sobre quando as duas atuavam juntas, além de serem companheiras, no Clube do Mickey, na década de noventa. 

“Britney e eu brincávamos de arrumar o cabelo e de fazer a maquiagem, e saíamos do camarim parecendo duas senhoras de 40 anos, com os rostos repletos de maquiagem” conta Aguilera.

No inicio do ano , Aguilera também comentou sobre Britney para mesma revista : “Eu apoio muito ela, afinal, nossas carreiras começaram juntas e ainda estão aí, fortes. Como uma velha amiga minha da época do Clube do Mickey eu acho importante mostrar meu apoio nestas horas.”

Depois de anos de falando mal de Britney , Aguilera vem tomando outras atitudes , "quem acredita que é verdadeira ?".

Nenhum comentário