Novo Tv Xuxa com a cara do Planeta Xuxa!

Em janeiro, o TV XUXA vem repleto de novidades, altos agitos, convidados mais que especiais, todo o encanto da nossa Rainha e um cenário que não vai deixar ninguém parado! As suas tardes de sábado vão ser uma festa, porque a loira mais amada da tevê vai invadir 2012 com muitas surpresas, atrações incríveis e toda a energia que você adora! Dia 07, você tem um encontro marcado com a alegria! É pra soltar a franga! É pra liberar geral! É pra se jogar! É muito mais que emoção... É TV XUXA VERÃO!



Gente a Xuxa começou a gravar ontem o novo Tv Xuxa que vai sacudir o nosso verão, o cenario é um baphô no maior estilo balada, com dj,bailarinos,e Paquitas, A Xuxa sai de dentro de XIS, desfilando pelo cenario gigante! o cenario tem 3 palcos.

Adeus Games com artistas, o programa é totalmente musical e entrevistas.

E no final ela canta uma musica, com coreografia, ela e as paquitas.

No Programa q esta sendo gravado agora, tive a informação que Mc Naldo esta lá, a Xuxa como uma boa funkeira, deve ir até chão.


Fotos da gravação de ontem.

Ela sai de dentro desse Xis

Posted Image

a abertura foi linda demais, ela entra pelo X aonde tem separado as duas arquibancadas, primeiro vem o grupo d dançarinos "nos da rua" que Xuxa ja colocou o nome de "nos da Xuxa" e fazendo uma performance e ai luzes, fumaça e entra Xuxa poderosaaaa pelo xis até o meio do palco!!! atras as 4 paquitas! n sei explicar direito,acho q vcs n vão entender quase nda rsrs mas a abertura ficou muito f***!




Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image


Pra quem queria o Planeta de volta, Tv Xuxa Ferias 2012 vai ser bem parecido!

Posted Image

créditos:  Davis Reimberg




Nenhum comentário