Detalhes e endereço para assistir ao show de Madonna ao vivo neste dia 26 de julho

DNA mitocondrial de turismo no Olympia de Paris: Todos os detalhes revelados [Press Release]


LOS ANGELES, 25 de julho, 2012 - grande demanda  para os bilhetes do  show íntimoa de Madonna,marcado para o dia quinta-feira, 26 de julho no Olympia  em Paris, a Material Girl convidou seus fãs ao redor do mundo para ver seu show  através de uma transmissão ao vivo global através do canal YouTube LoveLive começando 22:15horario  local  Haverá também um fluxo post do show onde o filme pode ser visto na sua totalidade.
O show, que foi confirmado pela Live Nation - MDNA Madonna internacional parceiro turnê -, incluirá músicas do álbum atual do artista, MDNA, juntamente com seu novo single, "Turn Up The Radio", bem como vários clássicos. MDNA que foi lançado pela Universal Records estreou como número 1 em mais de 40 países. O Olympia, fundada em 1888 tem sido o local de shows lendários por artistas como Marlene Dietrich, Edith Piaf e Charles Aznavour. .
Toby L, Director Criativo da LoveLive comentou ...
Estamos eufóricos além de estar oferecendo um fluxo global de um dos artistas mais emblemáticos do mundo em tal circunstância única e íntima que vai trazer o nosso público mais perto do que nunca para Madonna. Esse desempenho tipifica o que estamos fazendo com a série de música LoveLive, que continuará a apresentar artistas do mundo da música mais reconhecíveis.
Patrick Walker, diretor sênior de conteúdo Parcerias EMEA, comentou YouTube ...
É incrivelmente emocionante que o show de  Madonna, a partir deste local, icônico íntimo estará disponível para os seus fãs ao redor do mundo via YouTube. Ninguém precisa perder esta grande adição a música do YouTube line-up deste verão.
MDNA Madonna Tour, atualmente girando pela Europa, reafirmou sua reputação como um das artistas mais emocionantes de sempre e sem medo: "Espetacular", delirou o Mail. "Ver Madonna ao vivo é um privilégio", brilhava The Independent. "Outro show de classe mundial a seus fãs irão sobrepor-se", delirou o Sun. "Madonna volta com uma vingança ... nossa discoteca Messias", comentou MOJO Magazine.
O fluxo mundial ao vivo pode ser visto através do canal no YouTube LoveLive @ www.youtube.com / madonnaclubshowparis
Para assistir a  turnê MDNA completa e informações sobre ingressos, visite: www.madonna.com e www.livenation.com
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z0Oeq5QMGkM

fonte madonnarama

Nenhum comentário