Nova JUNIOR traz +++ conteúdo


Já está nas bancas de todo Brasil a JUNIOR #41, com 116 páginas e ensaio com o Felipe Martins, entrevista com Cristina Rocha, dossiê sobre abuso sexual infantil e o cotidiano de garotos de programa. Ainda o melhor da moda masculina nas temporadas de moda.
coverboy do mês é Felipe Martins, top model em versão completa cama, mesa e banho.
Cristina Rocha fala sobre a relação com a comunidade gay e entrevistas com Valesca Popozuda, Walerio Araujo e Daniel Peixoto. E ainda uma análise sobre os descaminhos da Parada Gay de São Paulo, as vozes masculinas que estão fazendo sucesso nas pistas brasileiras, praias de pegação mais famosas do Brasil, técnicas para diminuir gordura localizada e dicas para ter costas mais musculosas
No Test Drive nossos repórteres passaram 10 dias sem sexo e sem álcool e contam o que sentiram. Confira em Dossiê a experiência de gays que foram abusados na infância e vasculhamos o cotidiano de garotos de programa.
 Conheça na seção portfolio o trabalho do fotógrafo argentino Doiss Messeder.
Tudo (mesmo) sobre os desfiles masculinos da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Em Turismo dicas em Santa Catarina, Fernando de Noronha, Espírito Santo e Budapeste.
A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.

O preço nas bancas de todo Brasil é R$12
A versão digital com páginas extras está na zinio.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter.





Nenhum comentário