H#5: Grande.Forte.Viril




Já está nas bancas de todo o Brasil a H Magazine #5, publicação da Editora Mix Brasil sobre e para o homem de verdade. 
  A H#5 traz em ensaio de capa o farmacêutico mineiro Fernando Amancio em ensaio onde mostra toda sua sensualidade sem inibições.
O escritor e criador da Balada Literária Marcelino Freire fala sobre amor, sexo e literatura em entrevista exclusiva. Entre os destaques, reportagens sobre casais que militam juntos por direitos lgbt, pai conta como se assumiu para filhos, judeus que conciliam homossexualidade e tradição e o segredo de relacionamentos duradouros. A glamurosa, tradicional e moderna Viena é a atração em Turismo.

No caderno Hard (cada vez mais hard), um casal exibicionista de Brasília que grava suas orgias, toys sexuais que usam energia elétrica para ampliar o prazer, motoboys, marginais e outros fetiches.
A H tem no seu time de colunistas Tony Goes, Gilberto Scofield, João Luiz Vieira e André Fischer e tirinhas semprte inéditas do cartunista Laerte. A publicação bimestral traz ainda notícias de decoração, moda, turismo, beleza, política, saúde, sexo, além do que de mais quente está rolando no mundo gay adulto.
R$14,90 nas bancas
ou versão digital na zinio.com
Super promoções para assinatura annual através do atend@mixbrasil.com.br

Nenhum comentário