NOTICIA SOBRE LADY GAGA

De ontem para hoje surgiram muitos boatos de que a Born this way ball no México havia flopado, e um vídeo da performance de Marry the night onde não haviam muitos fãs no estádio.

Durante todos os shows a Gaga se despede do público na música Scheibe (já que The edge of glory e Marry the night são extras), nesse show em particular, a Gaga não estava passando bem e se despediu dos fãs em Scheibe dizendo que não se sentia bem parar continuar com as músicas extras, Gaga se sentiu tão mal que de acordo com fãs no local que a música paparazzi não foi executada também!

Quando a maioria dos fãs já tinham deixado o estádio, a Gaga voltou sem a roupa de performance, sem efeitos, sem dançarinos, apenas com seu roupão pós show e decidiu cantar Marry the night totalmente acapella!

Ai fica a questão: porque será que os haters gostam de inventar tantas mentiras sobre a gaga e humilhá-la? está claro no vídeo que assim que Gaga volta a cantar, muitos fãs voltam correndo para o show (vide vídeo)!, tudo oque vocês estão lendo aqui neste post, foi relatado por fãs mexicanos presentes no local.

Créditos: Lady Gaga Born So I'm perfect / Wtf Is Mdna?





Nenhum comentário