BOMBA!!

BOMBA: Ontem, a rainha do pop falar com o "New York Daily News" e para além de falar sobre sua carreira, seu futuro álbum e outros aspectos do seu impacto de vida que eu falo sobre a relação homossexual que seu filho tem...

Isso foi o que ele disse: "até que eles começam com especulações, eu quero esclarecer que meu filho é gay e está saindo com Yaman, um dos meus bailarinos."
"Não se opor a relação porque sempre são com suporte HD comunidade gay e eu tenho muita diferença de idade, mas isso não importa para minha pois vejo que Yaman quer e respeite meu filho enquanto Rocco está feliz eu estou ainda mais feliz e como Lola sabe que você sempre apoiá-los em todas as suas decisões" aparentemente esta notícia nos ah deixou com a boca aberta. 
Fonte: http://www.facebook.com/pages/Lady-Who-By-Madonna/173469232740723

Nenhum comentário