Britney Spears


Britney Spears exibiu a nova cor de seu cabelo na festa de Elton John no último domingo (24), e o site E! Online foi atrás dos detalhes desta inesperada mudança em seu visual.
Evento beneficente de Elton John.

 
 "“Britney queria mudar seu look há cerca de um mês, mas esperamos um pouco até decidirmos ir em frente”", disse a colorista capilar de Spears, Brittany Hunter, do salão Mark Salon Slicker. "“Queríamos ter certeza de que ela estaria comprometida com a mudança antes de realizá-la, já que poderia ser um processo difícil passar de loiro claro para moreno. Começamos o processo na quinta-feira (21) e terminamos no domingo. Queríamos ter certeza de que a cor fixaria no cabelo e que não iria mudar de tom.”"

"“Durante o mês passado, nós selecionamos diversas fotos de revistas que nós duas gostamos e então trabalhamos juntas na cor. Eu queria deixar seu cabelo o mais próximo possível de sua cor natural, de forma não muito escura. Por fim, chegamos num tom de castanho claro muito vivo e natural. Queríamos o tom certo que complementaria a cor de sua pele”", explica Brittany.

E qual foi a reação de Britney quando o trabalho terminou? "“Ela ficou muito feliz com o resultado. Ela estava pronta para fazer uma mudança como essa. Passar de loiro para moreno pode ser difícil, e eu sou muito exigente sobre ter a certeza de que eu tenha conseguido o tom certo da cor. Ao mesmo tempo, eu quis cuidar da saúde de seu cabelo também”", disse Brittany.

E a colorista capilar de Britney certamente conhece o seu melhor, considerando que as duas já trabalharam juntas anteriormente. "“Eu tenho trabalhado com Britney desde 2011. Eu a conheci através de sua irmã Jamie Lynn, já que eu costumava fazer o cabelo dela. Nós estamos trabalhando juntas em períodos específicos, mas eu voltei a cuidar de seu cabelo desde o início deste ano”", revela Brittany, que acredita que a mudança no cabelo da cantora veio para ficar de vez. "“Eu acho que ela vai manter essa cor. Ela parece muito feliz com a mudança.”"




Nenhum comentário