Festa Wallpaper Rio Oficial no Jornal "Extra" da Globo.com



Ex-BBB Marcello Soares dá beijão apaixonado em namorada durante festa carioca








Marcello Soares mostrou o porque do seu bom comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada deste domingo, o ex-BBB foi clicado aos beijos com sua namorada, a conceituada médica Hanzel Fischdick, que pertence à equipe do cirurgião plástico Ivo Pitanguy.


















Além de trocar carícias em público, o casal, que mora junto há 10 meses, fez juras de amor. O flagra foi durante a festa carioca Wallpaper. As atrizes de "Malhação" Louise D'Tuani e Nathalia Lima também marcaram presença no evento produzido por Guilherme Acrízio.








Em entrevista à Retratos da Vida, Marcello revelou como ele e a amada lidam com o assédio dos fãs: “Conversamos muito antes de eu entrar no programa. No início foi difícil, mas achamos melhor eu não expor a relação enquanto eu estava na casa. Aqui fora, tudo muda e ela entende bem todo esse assédio. A galera chega mesmo, inclusive os homens. Mas eles respeitam, sabem da minha opção, que sou hétero e que estou com a minha namorada".


















FONTE:http://extra.globo.com

Nenhum comentário