Lindsay Lohan se esconde debaixo de mesa pra fugir dos fãs brasileiros




Depois Lindsay Lohan não sabe porque nada dá certo em sua vida… Contratada pela grife John John para dar uma volta no Brasil e fazer figuração em seus eventos, a atriz foi bem desagradável com os fãs brasileiros. Em uma festa da revista Billboard para lançar o festival Lolapalooza, no hotel Unique em São Paulo, a moça chegou a se esconder debaixo da mesa do DJ para não tirar fotos e nem socializar com o pessoal. Se não tivesse foto do momento, a gente nem acreditaria.
Quem fez o flagra foi o ex-BBB Serginho, que postou a imagem em sua conta no Instagram, com a legenda: “Bafão da noite. Lindsay Lohan não quis tirar foto com ninguém e ficou debaixo da mesa do DJ escondida. Tirei essa foto pra vocês”. O DJ da noite, Gabriel Simas, também postou, atônito, que estava tocando com a “estrela” debaixo de seu equipamento.
Mas como o castigo divino é rápido, Lindsay já pagou pela mal-criação. Segundo o blogueiro Hugo Gloss, a moça saiu da festa sangrando.  ”O bapho mesmo rolou na  saída. LiLo sentou no chão num copo de vidro quebrado, e saiu da festa com as coxas sangrando. Nada grave…”, disse.
Depois da badalação em São Paulo, a atriz ainda vai dar pinta em Jurerê Internacional. Será que podemos esperar mais escândalos?
Fonte: Hoje em Dia



Nenhum comentário