Boate Casa: ASK2QUIT | QUINTA 30/05 local - BOATE CASA



 
Pela primeira vez em um Club em Niterói, em um formato para 500 pessoas, ASK2QUIT se apresenta na Boate Casa dia 30/05, Quinta-Feira.

MÚSICA, IMAGEM E DIVERSÃO: CONECTE-SE.
O ASK 2 QUIT assumiu o mainstream como um dos mais importantes projetos de música eletrônica do Brasil. Durante os últimos 5 anos, o projeto vem apresentado sets únicos e irreverentes pensados para cada lugar. Com muita criatividade, cada integrante conecta-se de maneira singular, proporcionando aquela que é a sua marca registrada: a contagiante desenvoltura nos palcos.
Movimentando multidões por todo o Brasil e ampliando seguidores a cada show, agora, o ASK 2 QUIT lança a CONNECT TOUR com muitas novidades e um show ainda mais dinâmico e interativo. A tour vai levar aos palcos a possibilidade de se chegar a qualquer lugar através da conexão a diferentes experiências sonoras e visuais .
A história vem da teoria dos “6 graus de separação” criado por Stanley Milgram nos anos 60 e que agora vem sendo revista por novos estudos que apostam em apenas 3 graus devido às redes sociais. Formado por 3 integrantes que se conheceram por outros 3 amigos, o ASK 2 QUIT não tem dúvidas sobre a nova teoria e vai além: “a conexão está em todo lugar e não apenas de pessoa para pessoa. Podemos nos conectar a diferentes elementos, sensações e sentimentos que nos levam à novos mundos e experimentações. E nesta tour, queremos o público participando ainda mais“.
MINI BIOGRAFIA
Formados pelos DJs Marcelo CIC , Leo Janeiro e o Vj Vagalume o A2Q tem em seu currículo alguns dos mais importantes festivais e clubs do Brasil como : SWU, Rio Music Conference, Creamfields , Mob Festival e clubs como Green Valley, Sirena, Confraria Club, Anzu, Privilege entre outros.
Após lançar seu primeiro single “Got Me Going Over” no mercado mundial , o ASK 2 QUIT estréia a CONNECT TOUR com muitas novidades, um show ainda mais dinâmico e interativo. A tour, inspirada na Teoria dos “6 graus de separação”, vai levar aos palcos a possibilidade de se chegar a qualquer lugar através da conexão a diferentes experiências sonoras e visuais. O que eles querem? Você conectado e participando também!

http://www.youtube.com/ask2quit
http://www.soundcloud.com/ask2quit

Line Up:

ASK2QUIT
Dj Gabriel Torres
Dj Fillippo Baptista (Residente)



Vendas Antecipadas:

Lote promocional:
Homem - 40$
Mulher - 30$

Lucas Harfield: 8041-7607
João Pedro: 8909-4001
Pedro Mahr: 7833-6399

Venda Online:
http://novo.qualitypass.com.br/comprar/ask2quit-30-de-maio



Apoio:
https://www.facebook.com/bizu.rio

Para maiores informações:
2711-0874
contato@boatecasa.com.br


Local -  Rua Mariz e Barros n° 397 . IcaraÍ, Niterói
Evento -  https://www.facebook.com/events/468147543260085/

Nenhum comentário