E a BEYONCÉ vem mesmo ao Brasil para uma série de shows! Quem aí tá ansioso? Venha acompanhar tudo sobre a cantora aqui:

Imagem Postada


I have no desire for anyone else’s throne. I am very comfortable in the throne I’ve been building for the past 15 years


Beyoncé Giselle Knlowes-Carter nasceu no dia 4 de setembro de 1981, em Houston, Texas. É cantora, compositora, produtora, atriz e diretora. Suas principais inspirações são Michael Jackson e Tina Turner.

Começou sua carreira quando criança, vocalista do grupo Destiny's Child. Em 1998 lançaram seu primeiro álbum, e hoje são um dos grupos femininos que mais venderam discos mundialmente.A cantora já lançou quatro álbuns: Dangerously in Love (2003), B'Day (2006), I Am...Sasha Fierce (2008) e 4 (2011).
Entre seus singles, estão Crazy in Love (considerada uma das melhores músicas da década passada), Baby Boy, Naughty Girl, Check On It, Irreplaceable, Beautiful Liar, If I Were a Boy, Single Ladies (Put a Ring On It), Halo, Sweet Dreams e Love On Top. A cantora tem parcerias com Jay-Z, Lady Gaga, Shakira, Alicia Keys, Usher, Justin Timberlake, entre outros.Além da música, também é envolvida com cinema e já atuou em filmes como Dreamgirls, Obsessed e Cadillac Records. Beyoncé também aventura-se no mercado da moda, de fragrâncias e outros, garantindo a ela o posto de uma das cantoras mais bem pagas dos últimos anos pela Forbes.

Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z, com quem tem um relacionamento desde 2002. No início de 2012, deu a luz à primeira filha do casal, Blue Ivy Carter. A cantora é vencedora de prêmios como o International Artist Award do AMA (primeira mulher a recebê-lo), Billboar Millenium Award, 11 VMAs (inclusive o de Vídeo do Ano), 11 BET Awards (a maior vencedora do prêmio) e 16 Grammy Awards (6 deles recebidos na premiação de 2010, garantindo a ela o posto de mulher mais premiada em uma única noite, junto com Adele).Beyoncé é conhecida por mesclar elementos do r&b com o pop.

Sua voz precisa, sua presença de palco e suas coreografias garantem a ela o posto de melhor performer de sua geração e uma das maiores cantoras de todos os tempos. A cantora possui um estilo de cantar e se apresentar considerado único por muitos, sendo inspiração pra diversas novas estrelas.

Nenhum comentário