Michael Jackson completaria hoje 55 anos de idade.


Michael Jackson completaria hoje 55 anos de idade. O Rei do Pop nasceu em 29 de agosto de 1958 e faleceu em 25 de junho de 2009.

Britney se apresentou com ele em 2001 durante um tributo nos Estados Unidos, e ela foi convidada por telefone pelo próprio Michael para participar do show.

“Foi o próprio Michael que me ligou. Ele falou algo como, ‘Oi, posso falar com a Britney, por favor?’ E minha reação foi, ‘Quem está falando?’ E ele continuou, ‘Aqui é o Michael Jackson!’ Eu falei, ‘Não, não é não. Quem está falando?’ - Michael Jackson ligando no seu telefone no meio do dia? Como eu poderia imaginar... Ele repetiu, ‘É o Michael. É o Michael Jackson!’ Finalmente, eu pensei, ‘É realmente ele? Eu não sei!’ E então eu falei, ‘OK, como você está?’ E então ele começou a falar comigo e eu fui percebendo que realmente era ele! Nunca vou esquecer aquele momento, nunca mesmo!”, disse Britney à MTV.

Nenhum comentário