Festa EU! + Reza Vela - 28/09 @ Casa da Matriz



Primavera chegou
E com ela
Nosso amor!

Chegou trazendo de volta o sol, os cheiros e os sorrisos.
Neste clima carioca de tranquilidade e amor, a EU! convida você a curtir o melhor dos ritmos livres e eternizados na estação mais bela e florida do ano.

Na pista 1: Embalos e suspiros pelas melhores músicas dos segmentos Pop, Rock e Hip Hop.
No andar de cima, Reza Vela, a festa que faz orações aos santos do Groove nacional e internacional trazendo seduções e sentimentos bons aos amantes da Música Brasileira e sons pulsantes.

E como de praxe, o bom e velho foguinho para esquentar o clima e desabrochar as flores!


“Num sepulcro de rosas e de flores,
Arca sagrada de cerúleos sonhos,
Primavera gentil dos meus amores!”


___________________________________________________________

Endereço: Casa da Matriz - Rua Henrique de Novaes, nº 107 - Botafogo - Rio de Janeiro.

Horário: 23hrs

Preços:
R$20 na lista até 00:15h
R$25 na lista até 01:15h
R$30 sem lista

_____________________________________________________________
FAZ ANIVERSÁRIO NA SEMANA? COMEMORE NA FESTA EU!

Com 10 convidados presentes você e um acompanhante são VIPS na festa e ainda ganham uma garrafa de espumante.
Seus convidados pagam R$25 a noite toda.
Envie sua lista c/ data e nome da festa para atendimento@casadamatriz.com.br
Você pode enviar até 17h do dia do evento, mas não deixe pra última hora, a casa tem limite de aniversários por dia.
_____________________________________________________________

Curta a Página da Festa EU!
http://facebook.com/festaEU
_____________________________________________________________
'Com um simples conceito monossílabo, a “EU!” foge do “ao pé da letra” para exagerar na ousadia de uma festa de verdade! '

Festa EU!


 

Nenhum comentário