Contando um pouco a história do blog!



Hoje resolvi escrever,como eu criei a ídeia de fazer um blog.




Em dezembro de 2008
(porém no blog só tem o histórico começando em 2009,pois os posts de 2008 eu apaguei)
fiz o blog com a  intenção era apenas para postar Poemas,crônicas,ideias,pensamentos.
enfim tudo o que eu pensava e gostava eu iria ali e iria escrever. porém isso mudou. alguns amigos de São paulo que são produtores de eventos, conversando comigo gostaram do meu espaço 
(o blog ainda estava no começo)
 e me pediram para divulgar o flyer (arte) da festa deles. Ok!
como são amigos resolvi postar,porém achei estranho,aquilo era um blog apenas,mais divulguei por amizade a eles.Eis que cada vez que eu abria meu e-mail eu recebia flyer de outras casas noturnas de São paulo pedindo divulgação.
pensei: Será que estou fazendo o certo? mudar totalmente a ideia do blog?
um lugar aonde pensei em postar uma coisa,estou postando outras. e está virando bagunça! 
e fui postando,e vi com o tempo que não só produtores de São paulo que viam meu blog e enviavam o material de suas festas.
produtores do Rio de janeiro também começaram a enviar e com isso,dei espaço a divulgação de eventos no blog. 
Ou seja eu posto minhas coisas.dicas de filmes,músicas,lugares onde eu frequento e que eu gosto,mais também divulgo as festas que estão rolando pelo Rj.
isso é,desde que comecei a divulgar o número de acessos ao blog
foi crescendo. 
hoje  30/01/2014 no total temos mais de 692383 acessos.
Então é isso,continuem visitando,pois estarei atualizando sempre que possível.
e claro,quero agradecer a todos vocês pelos acessos,pelas mensagens,elogios e pelas críticas.
Sim pelas críticas,pois com elas eu vejo no que eu errei e posso me adequar e claro aprendo errando tb.

Beijos e abraços 
Felipe Hart

email - felipe.hart@globo.com




Nenhum comentário