BEIJO TÉCNICO - Ensaio do Me Beija que eu sou Cineasta



EVENTO - https://www.facebook.com/events/217355911798236/

Antes de sacudir a quarta-feira de cinzas, o Me Beija vai "ensaiar" um Beijo Técnico ali no Espaço Rampa, em Botafogo. A verba arrecadada na festa é essencial pra colocar nosso Bloco na rua. ♥

Além de muito beijo, vai rolar...

# Presença do muso do bloco, Ney Latorraca e participação do Bruno Garcia.
# Banda do Me Beija, arrasando mais uma vez.
# Lançamento da Camiseta Oficial 2014.
# Sorteio de 10 camisetas autografadas pela Clarice Falcão.
# Pulseiras do Me Beija, pra facilitar a beijação ;)
Azul- beijo só homem
Vermelho - beijo só mulher
Verde - Curto os dois!
Preto - Pego qualquer coisa que respira

MAIS

# Dose dupla de Ciroc até 00h
# Cerveja de Garrafa S2
# Passeio de Barco pela Baía

Animando a pista nos intervalos o querido Dj Dodo (Fofoca/segredo) e o Dj Set de uma das festas mais animadas do Rio, Erika e Newton ( C'est La Vie).

Se você faz aniversário entre os dias 15/02 e 05/03, vem comemorar beijando!
Você é VIP, os convidados pagam R$ 35,00 a noite toda e com 15 presentes você leva um combo de cerveja budweiser! Listas para contato@elaz.com.br
=> Os benefícios só são válidos mediante envio de lista de convidados
=> Todos as listas válidas serão confirmadas
=> A lista deve ser enviada ate sexta 16hs.


### INGRESSOS ANTECIPADOS ###

- R$30,00
Lojas Farm (a partir de 20/02)

Gávea
Marques de São Vicente, 52.
Tel.: 3189-6500

Ipanema
Visconde de pirajá, 365.
Tel.: 3813-3817


### INGRESSOS NA BILHETERIA ###

- R$35,00 até 00h
- R$40,00 até 01h
- R$50,00 após 01h ou sem lista

Para colocar o nome na lista basta clicar em participar ou postar os nomes no mural


VEM BEIJAR VOCÊ TAMBÉM.
https://www.facebook.com/mebeijaqueeusoucineasta


Realização:
Produção Me Beija
ELAZ Comunicação e Eventos
https://www.facebook.com/elazcomunicacao

Apoio:
Lojas Farm
Vodka Ciroc

Nenhum comentário