A festa que agita Niterói agora em Petrópolis - Saiba mais sobre os detalhes:



Acaba de sair do forno o flyer da WOW em Petrópolis! Todas as informações estão presentes neles e para mais detalhes só entrar na página do evento:https://www.facebook.com/events/214419828756867


Os ingressos antecipados começam a ser vendidos amanhã através do sitewww.loudtickets.com . O site tem total segurança pois as compras são efetuadas pelo Pag Seguro através de todos os cartões.


É de Niterói e quer ir para a WOW em Petrópolis? Leia tudo a respeito dos nossos ônibus que vão levar todos em clima de festa até a região serrana para curtir a festa mais POP ever lá!


▲ WOW BUS ▲

O WOW Bus é um pacote de viajem que custa R$ 50 e dá direito a ida, volta e entrada do evento. A saída será na frente da Chácara WOW (Rua General Andrade Neves 157 Centro NITERÓI) e irá direto para a entrada do Casarão Sandra's que fica localizado no Centro de Petrópolis. A saída será do evento e irá direto para o terminal Rodoviário de Niterói (ao lado do Bay Market) e logo após a Chácara WOW.

Serão dois ônibus com a seguinte saída:

• WOW Bus 1: saída as 20:30 hrs, previsão de chegada a Petrópolis 22:00 hrs. Saída do evento as 05:30 hrs, previsão de chegada a Niterói 07:00 hrs.

• WOW Bus 2: saída as 21:00 hrs, previsão de chegada a Petrópolis 22:30 hrs. Saída do evento as 06:00 hrs, previsão de chegada a Niterói 07:30 hrs.

- O ônibus é equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, frigobar (podem levar bebida, mas usem o bom senso e e educação e não sujem o ônibus).

- Haverá pessoas da produção dando shots de vodka e terão set's promocionais do DJs Daniel Nahoum, Rick Castro e Gui Serrano durante toda a viajem. A festa já começa na ida!

- Não faz a maluca e bebe muito pois a ida para Petrópolis é por uma serra e muitas pessoas podem ficar enjoadas sem bebida então imagina enchendo a cara. Vomitar no ônibus será motivo de chacota 4ever! Little Monsters que acharem vomitar cool: aguardem essa atitude para fazerem quando tiverem fora do bus. Puh lease, ninguém é obrigado!

► DÚVIDAS ◄

- COMO COMPRAR O INGRESSO DO WOW BUS?

Através dos promoters Wellerson Barzano, Flavia Rufino, Raissa Rodrigues Erick Rabello ou pelo produtor Daniel Nahoum.

Há opção de compra pelo site http://loudtickets.com/ticket/wow-party-petropolis/ através de todos os cartões/ Pag Seguro. Quem comprar por essa opção imprima o comprovante e comente neste post qual é o ônibus que irá ir: WOW Bus 1 ou 2.

- COMO FUNCIONA O INGRESSO?

Ao chegar no local marcado para pegar o ônibus entregue o seu ingresso a pessoa responsável, apresente sua identificação e o ingresso será devolvido ao chegar em Petrópolis. Para entrar no evento procure seu nome na bilheteria local do evento. Os nomes dos compradores do WOW Bus estarão todos na lista WOW BUS. É IMPORTANTE o cuidado do ingresso, pois na volta para entrar no ônibus será necessário a apresentação do mesmo novamente.




Nenhum comentário