“Eu me tornei um ícone gay ao ser eu mesma”, afirma Kylie Minogue




Com o grande números de artistas hoje em dia considerados como ícones gay, muitos se perguntam o que é necessário para ganhar tal título.

Em recente entrevista para a revista “The Advocate”, Kylie Minogue afirmou ser orgulhosa em ter se tornado um ícone da comunidade LGBT e explicou como chegou a tal status.


“Eu não me tornei um ícone gay ou me tornei popular na comunidade gay por fazer algo específico. Isso aconteceu porque eu estava sendo eu mesma”, afirmou Kylie.

“Quando estou em turnê, eu acho que tem um pouco de tudo ali. Desde uma fileira de ‘Marys’ musculosas e drag queen até pais, mães, avós e três gerações de garotas – todo mundo está ali. Então eu tento colocar em meus shows e álbuns um pouco para cada um e eu espero que isso ilumine meu trabalho da melhor maneira”, concluiu.

Nenhum comentário